FIIs & Imóveis

Peça comentários de sua carteira de FIIs pelo Bastter System > Patrimônio > FIIs!

Rapidinha dos FIIs

Assinatura Bastter Blue
BB Renda Corporativa
BBRC11
Dispónível para assinantes!
Dispónível para assinantes!
Dispónível para assinantes!
29/12/2010
25/5/2011
153.488.422,81 (Referência: mai/18)
1.590.000 (Referência: mai/18)
96,53 (Referência: mai/18)
12.681.340/0001-04
0,691%
VOTORANTIM ASSET MANAGEMENT DTVM LTDA.
Sr. Robert John van Dijk
Fundo de Investimento Imobiliário sob administração da Votorantim Asset Management, escrituração e custódia das cotas pelo Banco do Brasil S/A, consultor imobiliário contratado Cushman & Wakefield. O Fundo foi constituído sob a forma de condomínio fechado e por prazo indeterminado, sendo regido pela Lei nº 8.668, de 25 de junho de 1993, conforme alterada, pela Instrução CVM 472 e pelas demais disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis, bem como pelo disposto em seu regulamento, o qual foi alterado e consolidado pela última vez em 31 de maio de 2011, devidamente registrado em 07 de junho de 2011, sob o nº 5144808, perante o 4º Ofício de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São Paulo (“Regulamento”).
Download
Download
Dados do Fundo


Só Assinante!
Incluir no Bastter System
Apenas para Bastter Blue!

Objetivo e Política de Investimento do Fundo

O Fundo tem por objeto a realização de investimentos imobiliários de longo prazo, por meio da aquisição e eventual adaptação de Ativos Alvo para posterior locação ao Banco do Brasil, mediante a celebração de Contratos de Locação Atípica, ou ainda, a realização de investimentos em Ativos de Investimento, observados os termos e condições da legislação e regulamentação vigentes. O Fundo adquirirá Ativos Alvo que atendam aos interesses e aos Critérios de Elegibilidade do Fundo, discriminados no Anexo I a este Regulamento, e realizará adaptações e/ou reformas nos Ativos Alvo com a celebração de Contratos Atípicos de Locação. Os recursos do Fundo serão aplicados pela Instituição Administradora, sob a indicação do Consultor Imobiliário, observada a Política de Investimento abaixo descrita. A Política de Investimento a ser adotada pela Instituição Administradora consistirá na aplicação dos recursos do Fundo nos Ativos Alvo, de forma a proporcionar ao cotista remuneração para o investimento realizado, inclusive por meio do aumento do valor patrimonial de suas cotas, advindo da valorização dos Ativos Alvo e especialmente por meio da locação dos Ativos Alvo ao Banco do Brasil e a consequente obtenção de renda dos Ativos Alvo, não sendo objetivo direto e primordial obter ganhos de capital com a compra e venda dos Ativos Alvo.

Política de Distribuição de Resultados

Entende-se por resultado do Fundo, o produto decorrente do recebimento direto ou indireto dos valores das receitas de locação, ou arrendamento, ou venda ou cessão dos direitos reais dos imóveis, ações ou cotas de sociedades ou de fundos de investimento imobiliários integrantes do patrimônio do Fundo, bem como os eventuais rendimentos oriundos de aplicações em Ativos de Investimento, excluídos os valores da depreciação dos imóveis, as despesas operacionais, e as demais despesas previstas no Regulamento para a manutenção do Fundo, em conformidade com a regulamentação em vigor. O Fundo deverá distribuir a seus Cotistas no mínimo 95% (noventa e cinco por cento) dos resultados, calculados com base nas disponibilidades de caixa existentes, consubstanciado em balanço semestral encerrado em 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, a ser pago na forma do Regulamento, salvo o disposto acima com relação à Reserva de Contingência. Os rendimentos auferidos pelo Fundo (já descontados das despesas ordinárias do Fundo) serão distribuídos aos Cotistas, mensalmente, sempre no 10º (décimo) dia útil do mês subsequente ao recebimento dos recursos pelo Fundo, a título de antecipação dos rendimentos do semestre a serem distribuídos, sendo que, eventual saldo de resultado não distribuído como antecipação será pago no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, após a realização da Assembleia Geral de Cotistas, podendo referido saldo ter outra destinação dada pela Assembleia de Geral Ordinária de Cotistas, com base em eventual proposta e justificativa apresentada pela Instituição Administradora. Farão jus aos rendimentos os titulares de Cotas do Fundo no fechamento do último dia de cada mês, de acordo com as contas de depósito mantidas pelo escriturador das Cotas do Fundo.

Tipo:
Data Referência:
Data Ex:
Data Pagamento:
Valor:
Valor Ajustado:
Detalhes:
Salvar

Data Referência Data Ex Data Pagamento Valor Tipo Detalhes  

Bastter Rating pelo Segmento Dispónível para assinantes!.

Não é indicação de compra. Rating feito pelos usuarios Bastter.com

Liquidez diária dos últimos 12 meses

   
   
Título


Texto


Imagem (Url / Link)
x

Salvar
Incluir Questão
Minhas Anotações: BBRC11

As informações desta seção foram cuidadosamente trazidas do site da BM&FBovespa, mas não nos responsabilizamos por nenhuma atitude tomada a partir delas. Erros podem acontecer e o conteúdo é direcionado ao aprendizado e troca de informações didáticas sobre os Fundos Imobiliários. Não indicamos compra ou venda de qualquer ativo de acordo com as informações contidas aqui.

Pesquisa Rápida



Seja amigo da Bastter.com e tenha acesso total ao Site

Novidades para Hoje!

     

    Cotação

    Código:  

    O que você procura ?

    Últimos Balanços

    Próximos Balanços

    Top 10 Bastter Rating

    Rating elaborado com base nos votos dos usuários. Veja as empresas viáveis para estudos.

    Últimas dos Murais

    Siga o Bastter

    Siga o Bastter no Twitter Siga o Bastter no Facebook Siga o Bastter no Youtube

    Livro grátis para Cadastrados

    Livros grátis para quem assina









    Parceiros

    Quer aprender mais ?

    Anterior
    Proximo
    Mauricio Coutinho Hissa
    Certificado Nacional do Profissional de Investimentos (CNPI)
    Analista Fundamentalista - Certificado n 1716

    Bastter.com 2001 ©Todos os Direitos Reservados
    Todo o conteúdo deste site é propriedade da Bastter.com, sendo expressamente proibido o seu uso em sites, videos, cursos ou qualquer outro meio de comunicação meio sem autorização expressa do proprietário.