Bastter.com - Blogs de financas.

Forum

Blogs de finanças.Taz78 em 3/11/2016 17:57:56
Mais alguém daqui acompanha esses blogs onde os donos postam sua evolução patrimonial em anonimato?
A maioria é bullshit e sem duvidas quem acompanha não deve levar a maioria dos posts a sério, mas eu acho interessante acompanhar jornadas parecidas com as minhas, principalmente para saber que não sou o único jovem que leva uma vida frugal para poder fazer aportes.
O que vocês acham?
Taz78 em 3/11/2016 17:58:43
Inclusive tem 1 post bem antigo no viver de renda elogiando o Bastter, se eu não me engano.
mazza em 3/11/2016 18:00:24
O cara do viver de rendas tem um perfil aqui. Esqueci qual...
naoeoxi em 3/11/2016 18:04:21
elogiou o bastter, to fora. tem que malhar o bastter
Taz78 em 3/11/2016 18:06:11
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
DRpalestrino em 3/11/2016 18:18:46
Não sabia que tinha esses tipos de blogs, até semana passada vi um blog, "viver de dividendos" ele tem até um canal no YouTube, investe em empresas de dividendos e isso já é um bullshit (mas cada um na sua) só investe em ações dos USA e em FIIs aqui no Brasil e ele mora na Irlanda, achei até legal o blog, mas só serve pra entretenimento praticamente no fundo aprende muito pouco.
bell212 em 3/11/2016 18:20:03
o blog do pobreta foi excluido...

non ecziste más
JonasRC em 3/11/2016 18:29:23
Esquece isso de blog ensinando qual é o "melhor" investimento, vai trabalhar, estudar, passear ou praticar esportes
Taz78 em 3/11/2016 18:40:25
@JonasRC, mas esse é o próprio Bastter falando, hahahaha
vdecarli em 3/11/2016 18:54:38
Viver dividendos faz uns estudos fundamentalistas legais
LUZ em 3/11/2016 19:03:22
Eu acompanhava o Pobreta,mas no quesito investimento ele era uma nulidade
Taz78 em 3/11/2016 19:12:19
All in na eletropaulo kkkk
evs em 3/11/2016 21:19:46
Teve um desses blogs que o cara conseguiu juntar mais de 2 milhoes em poucos anos, só que toda hora apareciam uns "aportes extraordinários" (sem muita explicação) muito maiores que os aportes mensais dele...
Stark em 3/11/2016 23:20:05
Acho o viver de dividendos bem legal.
Ele investe em empresas de crescimento de dividendos, o que pra nós é bullshit e tal... Mas tem coisa boa pra se tirar proveito como as análises de algumas empresas, a abertura dos caminhos pra investir no exterior (agora nosso amigo Huoya ta mandando muito bem aqui) e noções de empreendedorismo, com eventos ocorridos em sua própria empresa.
Eu acho que ele gira a carteira mais do que o habitual baseado em eventos que não necessariamente refletem nos balanços.
Uma outra coisa é que mesmo sabendo que cada um deve cuidar dos seus investimentos, acho muito legal ele expor o controle financeiro pessoal dele e a evolução patrimonial e dos aportes de forma coerente, sem números mágicos. Passa a visão de um cara de classe média (como muitos aqui) apertando o cinto em algumas coisas, controlando gastos e mostrando que dá pra gente chegar lá com disciplina. É óbvio que não copio a carteira dele, mas acho legal a filosofia de vida do cara, assim como a do Bastter.
VitorSc em 4/11/2016 0:03:27
Pobreta era um imbecil em todos os quesito. Blog de discurso de ódio gratuito, não de finanças.
felipemc em 4/11/2016 0:34:04
Concordo com VitorSc
Asvidzinski em 4/11/2016 8:15:54
Mas era engraçado

:)
magno7 em 4/11/2016 8:53:34
Tá cheio de ex blogueiro aqui :))
antoniozp em 4/11/2016 14:51:13
Eu acompanhei o blog do pobretão por algum tempo, uns anos atrás. Não sabia que tinha sido excluído. Alguém sabe se ele mesmo excluiu ou tem alguma outra explicação?
aracajuano em 4/11/2016 15:56:27
Excluiu mesmo, mas fizeram back up do blog todo dele... acho que procurando no Google acha.

Pesquisa Rápida

Seja amigo da Bastter.com e tenha acesso total ao Site

Novidades para Hoje!

Cotação

Código:  

O que você procura ?

Últimos acessos

Últimos Balanços

Próximos Balanços

Top 10 Bastter Rating

Rating elaborado com base nos votos dos usuários. Veja as empresas viáveis para estudos.

Últimas dos Grupos

Grupos em Destaque

Ver todos  

Últimas das Ações

Ver todas

Monitor de Mercado

Siga o Bastter

Siga o Bastter no Twitter Siga o Bastter no Facebook Siga o Bastter no Youtube

Patrocinadores

Clear

Bastter Blue Grátis!

Livros grátis para quem assina

Parceiros

Quer aprender mais ?

Anterior
    Proximo
    Mauricio Coutinho Hissa
    Certificado Nacional do Profissional de Investimentos (CNPI)
    Analista Fundamentalista - Certificado n 1716

Bastter.com 2001 ©Todos os Direitos Reservados
    Todo o conteúdo deste site é propriedade da Bastter.com, sendo expressamente proibido o seu uso em sites, videos, cursos ou qualquer outro meio de comunicação meio sem autorização expressa do proprietário.