Boa tarde pessoal! Bom, o assunto está um pouco cru para mim.
Já tive muitas ideias e estou iniciando o Plano de Negócios (ainda não posso colocar em prática por ser em outra cidade, mas quero adiantar tudo que for possível).
Basicamente o principal motivo é parar de falar e fazer, FINALMENTE!
A ideia veio depois de colocar os meus dogs numa dessas creches. A paz que traz para eles e para nós é incomensurável!
O foco vai ser em pessoal que moram em apartamentos, tendo em vista a maior necessidade desses cachorros passearem mais que um cachorro que tem todo um quintal para brincar.
Alguns pontos que levantei para trazer valor ao cliente. Aceito e solicito ideias do que vocês gostariam que tivessem para o pet de vocês!
- Terreno grande e com vários monitores (segurança para o dono);
- Será numa cidade quente. Logo, dependendo de como for o terreno, criar uma estrutra móvel que permita fazer uma sombra considerável para os dogs;
- Inicialmente será feita filmagens com celulares pelos diversos monitores e encaminhados aos donos. A ideia, no futuro, é instalar câmeras e transmitir ao vivo para os pais/mães pela internet (senha, login, etc);
- Serviço de leva e traz;
- Parceria com petshops (a partir de tantos dias na creche, ganharia uma banho, um brinquedo, etc);
- Focar em estruturas de plástico resistente para evitar ferrugem, pontos que possam machucar os animais, etc.
- Fazer algum tipo de seguro caso algum animal se machuque.
E mais algumas coisinhas...
O que vocês gostariam de oferecer para os animais nesse sentido? O que traria valor na opinião de vocês?
O foco principal não é no DONO, mas sim nos CACHORROS
:)