3 Sites com exercícios de programação comentada em 01/10/2019 17:32 Tecnologia ThiagoDV em 01/10/19 10:22 comentada em 01/10/2019 17:32 Nos meus tópicos tou focando bastante na parte teórica mas programação é prática. Então vou colocar neste tópico aqui dois sites bem conhecidos na área de programação para prática de exercícios:URI Online JudgeExercismEu cheguei a postar poucos exercícios nas postagens pra galera ir tentando mas vou pegar de vez em quando alguns exercícios desses pro pessoal ir praticando aqui mesmo. Mas recomendo ir fazendo os exercícios de um dos dois sites. Tem exercício que parece bem básico mas se não passar 100% nos testes do site você não consegue obter a solução aceita.Lembro de no início eu ter parado logo no início no urionlinejudge num exercício besta de média ponderada só porque minha solução não estava 100% com o esperado mesmo liberando o resultado correto. Acho interessante ir tentando até acertar, pois assim já se desenvolve uma mentalidade focada em testes, que são um assunto importante em programação. Quem tiver mais sugestão de sites com exercício pode postar aí. Postei esses dois por conhecer e por saber que são bons.